segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O retorno de quem nunca esteve aqui.

Olá, pessoas do mundo todo! Eu voltei.  Que eu? Nem eu sei.
Bom, nesse anos todos, desde 2012, eu não voltava mais aqui. Mas, decidi voltar. O que mudou na minha vida? Muita coisa. Realmente, muita coisa. Moro em outra cidade, estou começando o 7º semestre de um curso da faculdade de Ciências Sociais Aplicada, participo de um projeto onde ministro aula de Filosofia (e as vezes me vendo por dinheiro em alguns cursinhos pré-vestibulares desse mundão de meu Deus #sofistas), perdi o b.v. (huehuehue) e fiquei solteiro, tenho contas a pagar, tenho peixe e gatinha Minerva para alimentar, tenho cerca de 2 décadas de vida agora... E o blog? Fiquei um pouco sem tempo, tirei todas as antigas postagens... É a vida e esse sistema capitalista que suga nossas almas (Vai pra Cuba!)... 

Verifico que a descrição do blog era "X-tudo do WR, é um blog que fala sobre tudo que está a meu redor e tem conexo com o mundo e seus seres", acho que não vai mudar muita coisa. Vai continuar no mesmo caminho. Continuará sendo o local onde despejo os meus devaneios e loucuras, onde posto sobre coisas que acho interessante, onde o assombroso medo e as angustias se encontram, nessa ânsia frenética para o conhecer, para saber o que existe lá fora, para compreender o eu... Servirá também de apoio as aulas que ministro, postarei alguns materiais relacionados com a Universidade e etc.

Bom, aqui estou mais um dia... Fico feliz por ter voltado. E vamos lá, mortais. Tentar transformar essa fagulha de vida em um incêndio!


Beijocas.
W. Roger S. da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário